Bandeira Brasil
Bandeira França
Bandeira Estados Unidos
Icone Áudio UNBEWUSSTE Psicanálise Lacaniana
Siga nossas redes sociais:

Quem Somos

SETOR CLÍNICO



Fabiana Ratti – Psicanalista responsável pelo setor técnico-clínico dos atendimentos.

Foto Fabiana Ratti – Psicanalista responsável pelo setor técnico-clínico dos atendimentos - UNBEWUSSTE - Psicanálise Lacaniana

Fabiana Ratti é Psicóloga (PUC-SP), Psicanalista Lacaniana, mestre pela Faculdade de Psicologia Clínica PUC-SP, atuou em órgãos não governamentais como psicanalista e supervisora atendendo diversos sintomas e faixas etárias. Trabalha em consultório particular desde 1998 sob o referencial teórico da última clínica da Psicanálise Lacaniana. Autora do livro Inibição Melancólica: um estudo psicanalítico sobre a dor de existir (2016). Blog: artesedebates Youtube: Fabiana Ratti


SETOR RESPONSÁVEL POR NOVOS NEGÓCIOS



Luciane Arantes

Foto Luciane Arantes – Setor responsável por novos negócios Unbewusste - Psicanálise Lacaniana

Comercial com perfil Hunter e Farmer, Graduada em Administração de Empresas, com vasta experiência na área comercial e de relacionamento com clientes. Comercialização de produtos e serviços, manutenção de categorias de clientes, perfil dinâmico voltado para resultados e manutenção de bom clima organizacional. Aposta na saúde mental para o bom relacionamento e crescimento de profissionais e empresas.


SETOR DE MARKETING



Wilson Takeuchi – É responsável pela construção do site.

Wilson Takeuchi - Marketing Unbewusste Psicanálise Lacaniana

Wilson Takeuchi é formado pelas Artes Plásticas na FAAP há 30 anos. Por vinte anos trabalhou no setor de marketing de agência de publicidade chegando a Diretor de Arte e então saiu para ter sua própria empresa. Com sua sensibilidade artística, cultura e senso estético propôs que incluíssemos na arte do site a lógica borromeana apresentada por Jacques Lacan em que somos todos atravessados pelo real, simbólico e imaginário. Só temos acesso a fragmentos de realidade, não à realidade em si, afirma Lacan em seu ensino.

Ígor Nunes - T.I. e desenvolvimento de website

Ígor Nunes - TI e Desenvolvimento de Website - Marketing - Unbewusste Psicanálise Lacaniana

Ígor Nunes é formado em Tecnologia em Processamento de Dados na UNICID (Universidade Cidade de São Paulo). Possui mais de 20 anos de experiência profissional em desenvolvimento de websites e design gráfico através de sua marca IDSW. Atualmente trabalha na atualização do website Unbewusste, incluindo novos conteúdos, podcast e outros recursos para aperfeiçoamento do mesmo.


FACILITADOR DE CONTATO



Rodrigo Gouveia

Foto Rodrigo Gouveia - Facilitador de Contato - Unbewusste Psicanálise Lacaniana

Num momento em que a sociedade está em desenlace, em que forças disruptivas falam mais alto e os contratos familiares, amorosos, profissionais são suplantados e colocados à mercê das flutuações dos prazeres e das pulsões, fortalecendo a rebeldia e a infidelidade; aparece na sociedade projetos como o de Rodrigo Gouveia propondo um retorno ao laço. Com Teammind Black Round Table é possível o encontro, o laço, a troca. Pessoas unidas pelo mesmo ideal de construção, criação, com possibilidade de gerar emprego e colocar no mercado produtos de conteúdo, Rodrigo Gouveia cria o ambiente ideal para a escuta, a circulação de perguntas e a construção de amizade. Rodrigo, excelente facilitador de contatos, pioneiro em unir pessoas por meio de parcerias estratégicas, vislumbra o bem comum seja entre marcas ou pessoas.


Equipe Profissional:


Os profissionais da Rede Unbewusste são formados em Universidades Federais, Estaduais, USP, PUC ou Mackenzie. Eles têm o compromisso de estar fazendo pós-graduação, formação em psicanálise, deste modo, uma educação continuada para sempre avançarem como psicanalistas. Cada pessoa que procurar a Rede será atendida de forma personalizada e dependendo da demanda para atendimento das empresas, podemos aumentar nossa equipe de profissionais para melhor atendê-los. Em alguns momentos, pode ser que tenhamos fila de espera de 15 dias a um mês, caso seja essencial para mantermos a qualidade no atendimento.